quarta-feira, 21 de março de 2012

CORAGEM

"A letra mata, mas o espírito vivifica."2 Coríntio 3:6

Deus conta com cada um que se coloca 
a disposição Dele, e muitos tem vivido
somente de palavras e não tem coragem de agir a Fé.
Sempre vi dentre os heróis da fé a coragem e Deus deixa bem claro que só pessoas de coragem herdarão o reinos dos céus(apocalipse 21:8). Por este motivo não podemos aceitar se acorvardar mediante das cirtcunstâncias e sim temos que nos manter perseverantes. Pois em uma guerra sempre sai um vencedor e o vencido e cabe a nós escolhermos como seremos reconhecidos.
Se foi dada a resposbilidade não retroceda vá em frente, lute tenha coragem. As vezes são coisas minimas aos teu olhos, ou até mesmo você pensa que não tem importância,  mas saiba que a parti do momento que tem vida já é uma resposabilidade dada em tuas as mão que é a sua alma e só os corasojos sabe a que voz ouvir.
A Palavra de Deus funiciona da seguinte maneira:
"A Palavra de Deus significa Seus pensamentos. Com leis humanas que promovem disciplina, assim é a Palavra do Atíssimo. Seu objetivo, é DAR VIDA aos que a praticam.
Sem sua prática, ela mata."
Trecho Fonte a Jorra por Ester Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário