sexta-feira, 11 de maio de 2012

Há um amigo mais chegado do que um irmão

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24 Porque Deus diz isso que há amigo mais chegado do que o próprio irmão, eu vejo da seguinte forma que há amigos que realmente se preocupa com outros, que na dor do seu amigo é a mesma dor que ele sente é como próprio Deus. Ele não se agrada nas aflições do seu justo,imagina uma mãe iria se agrada em ver o seu próprio filho sofrendo vivendo numa miséria? Claro que não e da mesma forma que Deus é quando Ele ver um filho triste sem saber o que fazer.Ele enviar pessoas que talvez você nem conhecer que nunca te viu, essas pessoas são sim um amigo mais chegado do que um irmão.Saber porque? Essas pessoas que são enviadas por Deus tratam você com um imenso carinho, respeito sem receber nada em troca, que talvez nem um próprio irmão fosse fazer isso... Saiba que nós amamos os outros sem mesmo receber nada em troca, e muitas das vezes somos recebidos por ignorância, desprezo. Mas isso tudo tem uma enorme recompensa, pois um dia iremos se encontra com o Pai, iremos ver que valeu apena ser um amigo para aqueles que estão sozinhos, sem expectativa de vida, e de alguma forma a nossa vinda aqui na terra foi útil.Na fé.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A vigília maior de todos os tempos

Esta vigília ainda não tem nome divulgado, mas já está sendo aguardada. Não dá para perder, você que ainda não é liberto, está vazio e quer ser preenchido, quer ter o selo de Deus ou tem uma conquista que ainda não é vista na sua vida, esse é o dia que esperava. Vamos ter uma vigília que vai vim para decidir. Fique ligado que vamos divulgar mais sobre FJBRJ! 

terça-feira, 8 de maio de 2012

Atitude


Quem faz a diferença não é o que espera acontecer, mas é aquele que faz acontecer. Não podemos permitir atitude de comodismo, ver o tempo passar e não conquistarmos aquilo que almejamos e vemos que condiz com a vontade de Deus.

Uma coisa é a pessoa viver no mesmo erro outra é ser perseverante( leia mais http://www.bispomacedo.com.br/2012/05/06/perseverante-ou-teimoso/).

As oportunidade somos nós que fazemos atravé das atitudes que tomamos no nosso dia-a-dia e até o que pensamos influência.

Então se o dia pomete ser de um modo que não o agrade lembre que
"Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível."Mateus 17.20, porque então não posso mudar meu dia, independente como eu estiver?

Se acha que não vai vencer lembre o que Jesus disse:"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."João 16:33

Então depende agora de você, qual será a voz que dará ouvido onde vai governar sua vida. Faça agora uma autoanalise, pois se já segue essa fé tá ligago continue. Se não, faça acontecer.

"Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provaçao; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam."
Tiago 1.12


Até a próxima

Na fé!