terça-feira, 8 de maio de 2012

Atitude


Quem faz a diferença não é o que espera acontecer, mas é aquele que faz acontecer. Não podemos permitir atitude de comodismo, ver o tempo passar e não conquistarmos aquilo que almejamos e vemos que condiz com a vontade de Deus.

Uma coisa é a pessoa viver no mesmo erro outra é ser perseverante( leia mais http://www.bispomacedo.com.br/2012/05/06/perseverante-ou-teimoso/).

As oportunidade somos nós que fazemos atravé das atitudes que tomamos no nosso dia-a-dia e até o que pensamos influência.

Então se o dia pomete ser de um modo que não o agrade lembre que
"Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível."Mateus 17.20, porque então não posso mudar meu dia, independente como eu estiver?

Se acha que não vai vencer lembre o que Jesus disse:"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."João 16:33

Então depende agora de você, qual será a voz que dará ouvido onde vai governar sua vida. Faça agora uma autoanalise, pois se já segue essa fé tá ligago continue. Se não, faça acontecer.

"Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provaçao; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam."
Tiago 1.12


Até a próxima

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário