n
"Por isso vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos á." Lucas 11: 9
Muitos querem muito, e ainda várias coisas ao mesmo tempo sem saber o que pedir primeiro. Acabam por perder o foco daquilo que realmente precisa.
Sabe de uma coisa, nunca pense em conquistar aquilo que não sabe nem pedi, daquilo que você acha que quer mais não busca, daquilo que você diz que faria tudo e não faz nada.Só recebemos quando pedimos, buscamos e agimos para conquistar. Não depende de ninguém sua conquista depende de você confiar ou não nas instruções que Deus nos revela a cada dia através de Sua palavra. Pois para você conseguir algo, tem que definir, e quando definimos pedimos com mais fervor, buscamos com mais sede e batemos na Porta com mais força.
Sabe Deus quer dar aquilo que precisamos, afinal de contas, conhece nossas necessidades diárias, muitas das vezes é como Ele diz:"pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres."( Tiago 4:3 ), não porque não podemos ter o do melhor, mas porque ao pedir leva muito além do que vemos, vale a nossa salvação e assim receber o que nossa matéria deseja conquista, pois o que vale conquistarmo o mundo e não termos nossa salvação(Marcos 8:36).
A definição nos leva a agir Fé e anula a dúvida. E em cada Fogueira Santa aprendo algo e sei que quando não vivemos é uma benção que não chega até a gente naquela momento é adiada, mas o pior é se conformar em viver fora do Altar, pois quem não está no Altar esta fora do Monte, este assunto que pretendo(se o Espírito Santo permitir) falar na próxima.
Na fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário