sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

2 comentários:

  1. ai arrebentou o blog mas, obr Carol coloca fotos novas tambem,, porque ja entrou gente novo no fj lagoinha, vai fica meneiro VLW. ARREBENTAR!!<:-)

    ResponderExcluir
  2. É bom Saber que temos amigos na fé pois Deus fala para não confiarmos no homem mas nos alerta que melhor andar em dois do que em um.Por isso:
    "Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão."Provérbios 18:24

    ResponderExcluir