Olá queridos, bom saber que vcs estão se comunicando com o mundo através deste Blog e falando do nosso Senhor Jesus. estamos com muitas saudades e vontade de voltar para N.Iguaçu, abraços meus e do meu Marido, O bruno para toda equipe deste Blog.
Olá queridos, bom saber que vcs estão se comunicando com o mundo através deste Blog e falando do nosso Senhor Jesus. estamos com muitas saudades e vontade de voltar para N.Iguaçu, abraços meus e do meu Marido, O bruno para toda equipe deste Blog.
ResponderExcluir